Cursos em destaque
Aguarde. Carregando...

Curso de Recursos Humanos

Curso de Cozinha Profissional (Últimas vagas)


Fale Conosco
Ietech São Carlos - Unidade Central
Avenida São Carlos, 2417 - Centro
São Carlos - SP CEP: 13560-011
Atendimento ao Cliente (Matrículas): (16) 3416-6994 - (16) 3372-6993
Telefone secretaria: (16) 3416-7993
Telefone Financeiro (provisório): (16) 99743-5950 / (16) 99393-1717 (Whatsapp)
Telefone Financeiro: (16) 3416-6724
E-mail: atendimentoja@ietechsaocarlos.com.br
E-mail: gerencia@ietechsaocarlos.com.br
CNPJ: 14.985.525/0002-19


Horário de funcionamento
De segunda a sexta-feira, das 8 às 22:30 horas, e aos sábados, das 8 às 17 horas.
Parceiros Educacionais

Ietech - Escola de Gastronomia
Avenida São Carlos, 2440 - Centro
São Carlos - SP CEP: 13560-011

Telefone: (16) 3416-6724




Você está aqui: Página Principal / Notícia

Programa Emprega Rápido oferece Concurso de Bolsas. Inscrições abertas
Criado em: 2016-08-25 09:32:32 - Atualizado em: 2016-09-13 23:16:11


Cursos Técnicos em Segurança do Trabalho, Gastronomia, Administração e Contabilidade - Incrições Clique Aqui

Por acreditar na transformação da sociedade através da educação, o IETECH é parceiro de diversas empresas do setor comercial e industrial de São Carlos e região, e já beneficiou milhares de estudantes ao longo de sua atuação.

O Instituto IETECH é reconhecido em São Carlos e região por ser uma das instituições mais tendenciosas em relação às perspectivas das empresas e organizações regionais e pelo número de alunos já formados pela instituição. O IETECH trabalha aliando corpo acadêmico e gestão, sempre com foco na qualidade do ensino, consolidando assim uma cultura organizacional de excelência.

O IETECH disponibiliza cursos presenciais de nível profissional técnico, oferece também, diversos cursos de qualificação profissional (livres) e gastronômicos, além dos treinamentos coorporativos/empresariais sob medida com elevados conceitos de qualidade.

O IETECH reúne profissionais experientes e atuantes no mercado, o que possibilita a prática acadêmica e a troca de experiência. O IETECH consegue aliar academia e gestão com foco na qualidade do ensino por meio da capacitação e do reconhecimento de todo quadro funcional.

O Instituto oferece várias opções de bolsas de estudo para nível técnico, na modalidade (presencial), em diversas áreas do conhecimento pelo IETECH, verifique os cursos disponíveis para sua localidade, encontre o mais adequado para você e realize sua inscrição gratuita para prova de Bolsas.

O Instituto de Educação e Tecnologia de São Carlos (Ietech) abre inscrições para o Concurso de Bolsas de Estudos para os cursos:

Técnico em Administração - Turmas Noite e Sábados

Técnico em Contabilidade (somente aos sábados)

Técnico em Gastronomia - Cozinha (tarde ou noite)

Técnico em Segurança do Trabalho (manhã ou noite)

Os cursos técnicos do Ietech são autorizados e reconhecidos pelo Ministério da Educação, através da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e é a única escola de São Carlos e região a receber o credenciamento no projeto CREA-SP por oferecer cursos de excelência.

Esse ano consecutivamente o Instituto IETECH foi indicado a receber diversos prêmios nacionais e internacionais por oferecer cursos com excelência. Confira em notícias no Portal IETECH.

As inscrições para as Bolsas de Estudos devem ser feitas na Unidade Central do Ietech, na Avenida São Carlos, 2417 ou pelos telefones (16) 3372-6993 / (16) 3307-6814 / 3374-4777, através do chat no site www.institutoietech.com.br ou ainda, preenchendo nosso formulário clicando aqui.

 

REGULAMENTO PARA DESCONTOS NOS CURSOS TÉCNICOS

Concessão Promocional de Isenção e de Descontos (Bolsas) para os Aprovados nas Provas Tradicionais de Bolsas de Estudos

PROCESSO SELETIVO IETECH 2016 – 2º SEMESTRE

1) O IETECH concederá para estudantes aprovados nas Provas Tradicionais do Processo Seletivo IETECH de 2016 – descontos de 20% na taxa de matrícula, para àquelas efetivadas no segundo semestre de 2016.

2) Nas mensalidades, serão concedidas descontos (bolsas) de 10% até 50% (cinquenta por cento) para as parcelas restantes do ano (setembro, outubro, novembro e dezembro) do curso escolhido pelo estudante. Em 2017 somente será concedido o mesmo desconto aos alunos adimplentes, com desempenho e presença superior à 80% nas disciplinas do curso.

3) A parcela de setembro (matricula), com o desconto concedido no item 1, acima, poderá ser paga em duas parcelas, sendo uma no ato da realização da matrícula inicial e, segunda, no quinto dia útil de outubro, para ser mantido o desconto.

4) Os descontos (bolsas) referidos no item 2, acima, serão distribuídos de acordo com o desempenho/potencial apresentado pelo candidato em uma das provas citadas no item 1, acima, e, também, de forma que todos as Unidades de Ensino do IETECH sejam contemplados, e as parcelas terão o vencimento no 5° dia útil de cada mês, e deverão ser pagas no vencimento para que seja mantido o desconto.

5) São elegíveis para essa promoção todos os candidatos de primeira opção aos cursos presenciais de nível técnico que constam no Edital e no Manual do Candidato do Processo Seletivo de 2016 – 2º Semestre, com exceção dos candidatos aos cursos profissionalizantes e empresariais. Não participam ainda os candidatos aos demais treinamentos e palestras oferecidas pela institução.

6) Os candidatos que estejam ingressando pelo processo de transferência, que sejam portadores de diploma de curso técnico (externo ou ex-aluno) ou que estejam fazendo reabertura de matrícula, não concorrem a esta promoção.

7) O candidato concorre somente dentro do curso de sua primeira opção feita no ato da inscrição para o Processo Seletivo; para o curso de segunda opção, ele não ganhará desconto (bolsa), independentemente de sua classificação.

8) Não podem concorrer à promoção a que se refere este Regulamento os funcionários e/ou dependentes de funcionários da IETECH, de empresas Coligadas ou Associadas à IETECH, bem como aqueles funcionários e/ou dependentes que já são ou foram alunos da IETECH, ingressantes a qualquer tempo.

9) As bolsas (descontos) serão conferidas aos ganhadores no ato da matrícula inicial no curso, devendo os beneficiados efetuar a matrícula até 5 (cinco) dias após a realização da prova, sob a pena de perda do benefício.

10) Candidatos beneficiados que possuam inadimplemento pendente com a IETECH ou com qualquer Instituição Associada ou Coligada à IETECH, serão desclassificados e perderão o benefício.

11) O resultado desta promoção, com os beneficiados, benefícios e os respectivos cursos, será divulgado no site www.institutoietech.com.br.

12) Os alunos veteranos da IETECH, regularmente matriculados ou não, ou que tenham estudado na IETECH e que realizaram trancamento de suas matrículas ou desistiram do curso com ou sem solicitação formal de cancelamento, não são elegíveis à promoção aqui regulamentada, e perderão o desconto no caso de cancelamento.

13) A promoção é válida para alunos ingressantes e que cursarão o 1º período letivo no 2º semestre de 2016 e no 1° semestre de 2017 ; em caso de o aluno solicitar aproveitamento de estudos que implique em remanejamento para outro período letivo, ele perde os benefícios aqui regulamentados.

14) Somente os candidatos que estão estudando a partir do 2º ano do Ensino Médio ou que já tenha concluído o Ensino Médio poderão prestar as provas concorrendo aos benefícios aqui regulamentados.

15) As bolsas (descontos) concedidas não são cumulativas com nenhum outro benefício de qualquer natureza que o aluno já tem ou virá a ter e somente serão válidas após matrícula regular, de acordo com as regras estabelecidas neste Regulamento, com documentação completa. Em caso de o aluno ter mais de um benefício, ele poderá optar pelo que melhor lhe interessar.

16) Os candidatos que fizerem uso dos benefícios aqui regulamentados, automaticamente aceitam conceder seus direitos de uso de imagem, depoimentos e voz para a IETECH ou empresas Associadas ou Coligadas, para fins comerciais e institucionais.

17) Os candidatos que fizerem uso dos benefícios aqui regulamentados, automaticamente aceitam e aderem de forma integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

18) O IETECH se reserva o direito de suspender esta promoção ou de alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e sem necessidade de consulta ou de aviso prévio a quem quer que seja.

19) As dúvidas não previstas neste Regulamento serão resolvidas pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo de 2016 – 2º Semestre.

São Carlos, 25 de agosto de 2016.

IETECH - Instituto de Educação e Tecnologia de São Carlos. Escola Técnica de São Carlos IETECH